Audiência Pública

Audiência pública discute o fim da obrigatoriedade das aulas aos sábados nas escolas particulares de Teresina.

O presidente do CRP21, Eduardo Moita, falou sobre a saúde mental dos estudantes, submetidos a sobrecarga de horas/aula nestas instituições.

Audiência pública discute o fim da obrigatoriedade das aulas aos sábados nas escolas particulares de Teresina.

Foi realizada na manhã do dia 23 de Novembro, na Assembléia Legislativa do Piauí, uma audiência pública para discutir o fim da obrigatoriedade das aulas aos sábados nas escolas particulares de Teresina, tendo em vista, a série de discussões sobre a saúde mental dos estudantes submetidos a sobrecarga de horas/aula/nestas instituições.
Durante sua fala, o Presidente do Conselho Regional de Psicologia do Piauí, Eduardo Moita,ressaltou que deve-se levar em conta todos os aspectos que possam tornar a vida escolar do estudante saudável, reduzindo o prejuízo no ambiente social do mesmo. Destacou que o CRP21 irá realizar pesquisas de campo sobre o tema nas instituições , baseado também no Estatuto da Criança e Adolescente - (ECA)

  • 1/4
  • 2/4
  • 3/4
  • 4/4
Fonte: Ascom CRP21
Tags:
Audiência Pública

Comentários (0)


 
 

Conselho Regional de Psicologia 21ª Região - Piauí

Endereço Web: http://www.crp21.org.br/noticia/107/audiencia-publica-discute-o-fim-da-obrigatoriedade-das-aulas-aos-sabados-nas-escolas-particulares-de-teresina