Diálogo

Presidente do CRP 21ª Região renova parceria com a OAB-PI

Durante o encontro, foram discutidos assuntos de interesse das categorias

Presidente do CRP 21ª Região renova parceria com a OAB-PI

O presidente do Conselho Regional de Psicologia 21ª Região, Eduardo Moita, esteve na sede da Ordem dos Advogados do Brasil Secção Piauí para uma visita ao presidente da instituição, Dr. Celso Barros Neto, na tarde desta quarta-feira (09).

Durante o encontro, foram discutidos assuntos de interesse das categorias, como o Fórum dos Conselhos Regionais e Ordens das Profissões Regulamentadas do PI, Ensino à Distância, abertura das parcerias que a Caixa de Assistência dos Advogados do Piauí (CAAPI) possui com os conselhos, Concursos Públicos com baixos salários e avaliação psicológica para uso da arma de fogo estiveram entre os pontos abordados em pauta.

“A intenção é aproximar as entidades e fortalecer o Fórum, que representa mais de 60 mil profissionais no estado do Piauí e que tem uma representatividade social. Além disso, fortalecer a OAB, os conselhos de classe, bem como a sociedade”, disse Eduardo Moita.

Celso Barros Neto colocou-se à disposição para firmar parcerias com o Conselho e garantir o desenvolvimento de ações em prol dos conselhos de classe, sobretudo para o fortalecimento da relação entre as categorias profissionais.


Comentários (0)


 
 

Conselho Regional de Psicologia 21ª Região - Piauí

Endereço Web: http://www.crp21.org.br/noticia/177/presidente-do-crp-21-regiao-renova-parceria-com-a-oab-pi