NEPS

CRP21 participa de reunião de Núcleo de Estudos de Prevenção ao Suicídio

A organização foi criada em 2015 pela Fundação Municipal de Saúde e tem como membro representante do CRP21 a Psicóloga e Conselheira do CRP21, Patrícia Moreira e a Psicóloga e Conselheira Cinthya Selma Araújo.

CRP21 participa de reunião de Núcleo de Estudos de Prevenção ao Suicídio

O Conselho Regional de Psicologia participou nesta sexta-feira (18/08) da reunião do NEPS – Núcleo de Estudos de Prevenção ao Suicídio. A organização foi criada em 2015 pela Fundação Municipal de Saúde e tem como membro representante do CRP21 a Psicóloga e Conselheira do CRP21, Patrícia Moreira e a Psicóloga e Conselheira Cinthya Selma Araújo.

Com esta reunião, tem início a discussão de propostas de questionários que devem ser aplicados em instituições municipais e filantrópicas para averiguar o que está sendo feito ou não diante da temática do suicídio. O intuito dessa ação será mapear os trabalhos que estão sendo realizados sobre a temática no município de Teresina.

O objetivo do núcleo é produzir um plano Municipal de Prevenção ao Suicídio.

Fonte: ASCOM CRP21
Tags:
NEPS FMS

Comentários (0)


 
 

Conselho Regional de Psicologia 21ª Região - Piauí

Endereço Web: http://www.crp21.org.br/noticia/51/crp21-participa-de-reuniao-de-nucleo-de-estudos-de-prevencao-ao-suicidio